(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro vai se levantar da cama pela primeira vez, diz boletim médico

O candidato à presidência permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo


postado em 08/09/2018 09:01 / atualizado em 08/09/2018 11:24

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)

O deputado Federal Jair bolsonaro se mantém consciente e em boas condições clínicas, diz boletim médico divulgado na manhã deste sábado (8). A novidade é que ele vai levantar da cama pela primeira vez. “Hoje, Jair Bolsonaro será movimentado do leito para a poltrona”, informaram.


O candidato à presidência permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não há previsão de quando ele volte a se alimentar por via oral.


De acordo com a nota, Bolsonaro não teve nenhuma intercorrência nas últimas 24h e o quadro clínico dele permanece estável. “Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecções”, detalha.  

Tuíte

O candidato ao Palácio do Planalto tuitou pela primeira vez desde o atentado, ainda nessa sexta-feira (7):

Ataque
Na tarde de quinta-feira (6), o candidato recebeu uma facada no abdômen durante um ato que reuniu apoiadores em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro teve o intestino delgado costurado e parte do intestino grosso retirada. Ele também foi submetido a uma colostomia e, em até dois meses, terá de ser operado novamente.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)