Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro está 'consciente e em boas condições clínicas', diz boletim médico

O candidato a presidente da República pelo PSL foi transferido na manhã desta sexta-feira para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo


postado em 07/09/2018 14:46 / atualizado em 07/09/2018 15:02

Bolsonaro foi esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, na tarde de quinta-feira(foto: Reprodução/Internet)
Bolsonaro foi esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, na tarde de quinta-feira (foto: Reprodução/Internet)

 O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) está consciente e em boas condições clínicas, informou boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira pelo Hospital Israelita Albert Einstein, para onde o candidato a presidente da República foi transferido durante a manhã.

De acordo com a nota, Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional.

“O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora está sendo continuado”, diz o texto assinado pelo diretor superintendente do Hospital, Miguel Cendoroglo.

A equipe médica responsável pelo atendimento ao político é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

Tuíte
O candidato tuitou pela primeira vez desde o atentado, ainda nesta sexta-feira:


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade