(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MDB oficializa candidatura de Adalclever ao governo de Minas

Presidente da Assembleia afirma que seu palanque terá espaço para Ciro Gomes e Meirelles


postado em 29/08/2018 13:10 / atualizado em 29/08/2018 13:53

(foto: Clarissa Barcante/ALMG)
(foto: Clarissa Barcante/ALMG)
O presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes (MDB), lançou oficialmente na manhã desta quarta-feira a candidatura ao Palácio da Liberdade  e reforçou que o programa de governo será o mesmo formulado pelo ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda, que retirou a candidatura após intervenção da direção nacional da legenda.

Ao lado do candidato a vice-presidente da República na chapa de Henrique Meirelles (MDB), o ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto, Adalclever disse que seu palanque terá espaço para Meirelles e Ciro Gomes, que disputa a presidência pelo PDT.

A chapa que apoia Adalclever tem a participação do PV, PDT, PRB e Podemos. "O Meirelles vindo aqui, eu participarei (da agenda). O Ciro, nos também vamos receber", afirmou o deputado.

Germano Rigotto disse que avalia com naturalidade o palanque duplo em Minas Gerais. "Isso não é só em Minas.  Teremos dois palanques olhando para a questão presidencial. Ou seja, o nosso candidato à governador vai receber o Meirelles, e se tem o PDT na chapa, vai receber o Ciro Gomes"

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ainda não esteve em Minas durante a campanha. De acordo com o candidato à vice, ele virá pelo menos uma vez ao estado.
 
A ideia é que eles dividam as agendas pelo país, em razão do tempo curto para a campanha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)