(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil diz que apoio a Lacerda é ''só uma das besteiras'' que já fez na vida

O candidato do PHS disse que não mente e ironizou as críticas do rival João Leite. Segundo ele, os comentários agridem sua inteligência


postado em 17/10/2016 13:23 / atualizado em 17/10/2016 13:46

Kalil visitou uma cooperativa de reciclagem e disse que vai incentivar o trabalho dos catadores (foto: Paulo Filgueiras / EM/ D.A. Press)
Kalil visitou uma cooperativa de reciclagem e disse que vai incentivar o trabalho dos catadores (foto: Paulo Filgueiras / EM/ D.A. Press)

O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil (PHS), afirmou na manhã desta segunda-feira que errou ao ter apoiado a reeleição do prefeito Marcio Lacerda (PSB) na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, em 2012. Ao visitar uma cooperativa de reciclagem de lixo, a Copersol, na Região Leste, o candidato disse que ajudou na campanha do socialista porque os senadores tucanos Aécio Neves e Antônio Anastasia se “ajoelharam” aos seus pés pedindo um apoio que ele não queria dar.

“A gente erra, agora, eu não minto, não fico esculhambando os outros e quando me interessa fico dando beijinho”, afirmou Kalil. A campanha do candidato do PSDB, João Leite, está divulgando um vídeo em que o atleticano pede aos torcedores do time para votar em Marcio Lacerda. A peça é uma resposta a Kalil, que, antes, publicou o vídeo de Aécio junto do governador Fernando Pimentel (PT) pedindo apoio a Lacerda.

Questionado se estaria arrependido do apoio a Lacerda, Alexandre Kalil disse que esta não foi a única bobagem que ele fez na vida. “Me arrependo de um monte de coisa”, disse. O candidato disse entre as bobagens que não fez estão pendurar em cabide de emprego público, roubar, ser acusado por furto e sujar a mão com dinheiro que não é dele.

“Agora, essa de apoiar quem eu não devia é só uma das besteiras que já fiz na minha vida”, afirmou.

Assistente mirim


Kalil ironizou a propaganda de João Leite, que o acusa de abusar da boa fé dos eleitores. “As insinuações do João Leite são tão pequenas, tão comuns, que acho que vou andar com um assistente de 10 a 11 anos para responder a esse tipo de bobagem. Isso aí agride a minha inteligência”, afirmou.

Em conversa com os funcionários da cooperativa, o candidato afirmou que a PBH tem o dever de apoiá-los, pois eles prestam serviço à população. Kalil disse ter um projeto de criar uma escola de reciclagem para melhorar a tecnologia do serviço na capital. Ele criticou o serviço de coleta que, segundo ele, quando pega material que pode ser reciclado mistura de novo no caminhão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)