(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Leite e Kalil retomam propaganda na TV sem ataques e sem propostas

Os candidatos à PBH usaram o tempo para agradecer aos eleitores que os colocaram no segundo turno.


postado em 14/10/2016 13:31 / atualizado em 14/10/2016 14:05

Os dois candidatos agradeceram aos eleitores(foto: Leandro Couri / Reprodução)
Os dois candidatos agradeceram aos eleitores (foto: Leandro Couri / Reprodução)

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite (PSDB), e o ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil (PHS), retomaram, nesta sexta-feira, a propaganda eleitoral de rádio e televisão com programas de agradecimento aos eleitores pela votação no dia 2 de outubro. Com estilos diferentes, e, agora o mesmo tempo disponível, os dois buscam os votos principalmente dos eleitores que não compareceram às urnas ou votaram em branco ou nulo.

João Leite


O primeiro a aparecer foi João Leite, que agradeceu às 395.952 pessoas que o colocaram na liderança. Em close, o candidato falou diretamente a quem não votou e disse que quer trabalhar por ele também. “Quem sabe daqui a um tempo você volta a acreditar”, afirmou, se referindo ao descrédito na política.

João Leite se mostrou como autor da lei que incentiva a doação de órgãos e disse já ter feito muito por BH. O candidato é colocado como alguém “equilibrado” e que “tem propostas”.

O tucano diz ser preciso fazer um trabalho de mudanças com responsabilidade e mostra a primeira pesquisa do segundo turno, na qual aparece na frente de Kalil com 55% das intenções de votos válidos contra 45% do adversário.

Kalil


O programa de Alexandre Kalil começa com o depoimento de eleitores dizendo por que votaram nele. Um rapaz com a camisa do cruzeiro diz que escolheu o atleticano por que ele “vai tirar aquela corja de lá”. Na sequência, aparece a reprodução de uma matéria de televisão falando do resultado que o levou ao segundo turno.

Depois, Kalil fala direito aos eleitores, dizendo que “foi bem legal” o que ocorreu. O candidato diz que aprendeu muito nas visitas aos eleitores e promete que os quadros de sofrimentos relatados vão mudar. Kalil mantém seu bordão contra os políticos e diz que um mar de lama atingiu o país por causa das campanhas políticas.

O candidato diz ser diferente e que faz uma campanha dentro de casa. “Sou a terceira via dessa eleição, me dê uma chance”, pede. Cobrado no primeiro turno pela falta de propostas, Kalil disse que a partir de agora vai mostrar como fazer para BH funcionar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)