Publicidade

Estado de Minas

Reginaldo Lopes e Jô Moraes registram candidatura à PBH no TRE

Os candidatos ficaram algumas horas na Justiça Eleitoral à espera de documentos que faltavam para confirmar a chapa


postado em 12/08/2016 17:34 / atualizado em 12/08/2016 19:26

Reginaldo Lopes e Jô Moraes foram acompanhados por militantes dos partidos(foto: Gladyston Rodrigues / EM/D.A. Press)
Reginaldo Lopes e Jô Moraes foram acompanhados por militantes dos partidos (foto: Gladyston Rodrigues / EM/D.A. Press)
Os deputados federais Reginaldo Lopes (PT) e Jô Moraes (PCdoB) registraram suas candidaturas respectivamente a prefeito e vice-prefeita no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais na tarde desta quinta-feira. A chapa apresentou ainda um documento com os principais pilares de um eventual governo do PT e PCdoB.

Segundo Reginaldo Lopes, a campanha vai custar 5 milhões no primeiro e segundo turnos, caso cheguem lá. A prioridade serão os eventos na rua. Um deles, no final de setembro, terá a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com o candidato, os "padrinhos políticos" terão um papel secundário na campanha. "Os principais padrinhos são os eleitores", afirmou o petista.

Militantes do PT e PCdoB acompanharam a chegada dos candidatos na porta do TRE aos gritos de Reginaldo e Jô Moraes. Deputados do PT e secretários de estado também estiveram no local.


Os candidatos tiveram de tomar um chá de cadeira, pois haviam esquecido os documentos necessários para se cadastrar no TRE.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade