(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rodrigo Pacheco terá deputado Vanderlei Miranda, também do PMDB, como vice na disputa à PBH

O partido tentou articular a composição com outros partidos mas acabou optando por uma solução interna. Miranda foi convidado pelo vice-governador e aceitou


postado em 12/08/2016 13:51 / atualizado em 12/08/2016 15:04

Vanderlei Miranda (D) foi o escolhido pela cúpula do PMDB para completar a chapa com Rodrigo Pacheco(foto: Arquivo pessoal)
Vanderlei Miranda (D) foi o escolhido pela cúpula do PMDB para completar a chapa com Rodrigo Pacheco (foto: Arquivo pessoal)

O PMDB vai disputar a eleição de BH com chapa puro sangue. O líder da maioria na Assembleia, deputado Vanderlei Miranda, será o candidato a vice na chapa do deputado federal Rodrigo Pacheco. Os peemedebistas bateram o martelo nesta quinta-feira.

“Me escalaram para essa missão. O vice-governador Antônio Andrade essa semana se reuniu comigo e com o candidato a prefeito. De certa forma me surpreendeu o convite e pedi um tempo para analisar, mas, ontem dei a palavra final e acertamos que vou encarar esse desafio com nosso candidato”, afirmou Miranda.

O deputado, que é Pastor evangélico, está no terceiro mandato de deputado estadual.

Segundo Miranda, apesar de a coligação ter apenas o PMDB, o PTN e o PSC, o partido terá o segundo maior tempo de TV. O parlamentar não vê problema em a legenda ter optado pela chapa pura.

“Candidato que tem 15 ou 18 partidos com ele, se ganha a eleição, olha o tamanho do problema? Como vai ficar refém de tantos interesses e partidos?”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)