(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas GESTÃO

Evento de empreendedorismo recebe destaques do mercado em BH

Essa é a terceira edição do Do It Now!, encontro focado em crescimento e em ajudar negócios a faturar mais e do jeito certo


19/10/2023 15:19 - atualizado 19/10/2023 15:58
673

Serão mais de 10 horas de conteúdo, palestrantes renomados, parceiros estratégicos e espaço aberto para o networking
Serão mais de 10 horas de conteúdo, palestrantes renomados, parceiros estratégicos e espaço aberto para o networking (foto: Freepik)

Com o objetivo de sanar as dificuldades do mercado, e alavancar empresas, no dia 27 de outubro, no Cine Theatro Brasil, especialistas do mercado dividirão suas experiências com o público, apresentando cases de sucesso, estratégias e novidades que podem transformar a realidade de empreendimentos.

A terceira edição Do It Now! é uma chance de aprender e criar conexões que podem elevar o nível do negócio. O evento é o maior no âmbito de gestão fácil na prática do Brasil, uma oportunidade de desenvolver ideias e de estabelecer relacionamento com outros empresários que compartilham dos mesmos desafios.

Serão mais de 10 horas de conteúdo, palestrantes renomados, parceiros estratégicos e espaço aberto para o networking. O evento é idealizado por Mário Mateus, CEO da Matur Contábil e sócio da Meet Hub. Mário também é autor dos livros Os sentidos do empreendedorismo e Dentro do Arco-íris. É ainda palestrante nas áreas de gestão e empreendedorismo.

Do It Now!
Dia 27 de outubro, de 9h às 20h
No Cine Theatro Brasil Vallourec
Avenida Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte
São 1,2 mil vagas, e a inscrição custa R$ 197
Incrições até 26 de outubro pelo site:
doitnow.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)