(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Briga de trânsito: coronel agredido dá três tiros em motorista

O servidor reformado do Exército tirava o carro da vaga quando foi fechado por outro veículo


06/10/2023 17:35 - atualizado 06/10/2023 17:35
438

A briga ocorreu por causa de uma vaga de estacionamento
A briga ocorreu por causa de uma vaga de estacionamento (foto: (Darcianne Diogo/CB))
Uma briga por uma vaga de estacionamento deixou uma pessoa baleada na CNA 3, em frente à Praça do DI, em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (6/10). A confusão começou depois que um coronel reformado do Exército foi fechado por outro veículo enquanto retirava o carro da vaga. O motorista agrediu o militar com socos e, para se defender, o servidor efetuou ao menos três disparos de arma de fogo.

 

A briga ocorreu por volta de 12h. Testemunhas ouvidas pela reportagem contaram que o militar estava acompanhado da esposa e da filha. A família almoçou em um restaurante em frente à praça e foi embora. No momento em que o militar retirava o veículo, um Fox cinza, o condutor de um HB20 o fechou e deu início à confusão. "Ele começou a agredir o senhor com muitos socos. Ele apanhou muito", narrou o dono de um comércio.

 

Leia: Passageira e motorista de aplicativo brigam e trocam cuspes dentro do carro 

 

Para se defender, o militar efetuou ao menos três disparos contra o motorista. Os tiros teriam atingido as pernas do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Ele não corre perigo. O militar foi à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e prestou depoimento. O caso está em investigação e deve ser registrado como legítima defesa.

 

Leia: Vídeo de mulheres brigando durante filme da Barbie viraliza 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)