(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIO DE JANEIRO

Cliente agride vendedor de ótica por causa de armação

O homem foi flagrado na tarde dessa quarta-feira (26/7) por câmeras de segurança após, supostamente, não ter encontrado o modelo de armação que queria


27/07/2023 17:52 - atualizado 27/07/2023 18:04
438

Cliente agride vendedor de ótica por causa de armação no RJ
Agressão ocorreu no Largo do Machado, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução / Redes Sociais)
 
Um homem foi flagrado na tarde dessa quarta-feira (26/7) por câmeras de segurança de uma ótica no Largo do Machado, no Rio de Janeiro, agredindo um funcionário por supostamente não ter encontrado o modelo de armação que queria.

O homem, que ainda não foi identificado, entrou na loja com a mãe em busca de uma armação de óculos. Segundo funcionários da ótica, que testemunharam as agressões, ele já parecia nervoso e apresentando um comportamento agressivo com a própria mãe.

Nas imagens, captadas por câmeras de segurança, é possível ver o funcionário da ótica na porta quando o homem surge correndo e avançando para cima dele.

O homem agride a vítima com socos, tapas e, quando ele cai no chão, começa a receber chutes do agressor. Funcionários tentaram conter o cliente enfurecido, até que um vendedor de uma loja próxima surge para ajudar, mas também acaba sendo agredido.
 

Os dois vendedores foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Botafogo e medicados. Depois, ambos procuraram a 9ª Delegacia de Polícia do Catete e registraram boletim de ocorrência. Eles passaram por exames de corpo de delito e prestaram depoimento.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que, além de solicitar as imagens de câmeras de segurança, outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Vendedor relata constrangimento

 

Carlos Antônio Queiroz, o primeiro vendedor agredido pelo suspeito, afirmou que se sente constrangido com a situação e disse que nunca esperaria que algo tão grave envolvendo um cliente pudesse acontecer.

"Estou com hematomas, mas estou bem. Mas fica o trauma, fica o medo de voltar a acontecer de novo. Ele ainda ameaçou que, se a gente chamasse a polícia, ele iria voltar e me pegar de novo", contou à TV Globo.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)