(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRALIZOU

Mulher é criticada por dançar funk na festa de um ano da filha

Mesmo que a comemoração provavelmente tenha sido financiada pela mulher, o registro causou discussão na internet


23/05/2023 17:36 - atualizado 23/05/2023 17:52
438

Mulher é criticada por dançar funk na festa de um ano da filha
Um vídeo em que uma mulher entra ao som do funk "Movimento da sanfoninha" na festa de um ano de sua filha viralizou (foto: Reprodução/Redes sociais )
Um vídeo em que uma mulher entra ao som do funk "Movimento da sanfoninha", de Anitta, na festa de um ano de sua filha viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (23/5). A atitude da mãe causou uma discussão na internet sobre o que é conveniente ou não em um momento como esse. 
 
“Ela não está sendo criticada por dançar funk. Está sendo criticada por estar com um vestido transparente com os seios à mostra e dançando de forma sexualizada numa festa de criança”, disse uma pessoa.

Mesmo que a comemoração provavelmente tenha sido financiada pela mulher, o registro causou desconforto e discussões no Twitter. Por um lado, as pessoas defendem que o ritmo não está em questão, mas sim a roupa da mulher, que foi considerada “totalmente inadequada para a ocasião”. O público destaca também o constrangimento do marido e da aniversariante com a situação.
 
 
Em contrapartida, outros usuários da rede social afirmam que a festa é dela, então ela tem o direito de fazer o que bem entender. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)