(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Jovem bate BMW, xinga policiais e diz que pai pode comprar a cidade toda

O caso foi registrado como desacato, embriaguez ao volante e acidente de trânsito sem vítima, e será investigado pela 3ª DP de Brasília


07/05/2023 16:10 - atualizado 07/05/2023 19:14

BMW X4 estacionada
BMW X4 dirigida pela jovem custa cerca de R$ 500 mil (foto: PMDF/ Divulgação )
Embriagada, uma jovem de 20 anos bateu o carro da marca BMW em outro veículo em uma quadra residencial de Brasília (DF) e xingou os policiais militares que registravam a ocorrência.

 

A jovem, que não teve a identidade revelada pela polícia, colidiu a BMW X4 —que custa cerca de R$ 500 mil— em um Fiat Uno estacionado na Quadra 301 no Sudoeste, por volta das 3h, deste domingo (7).

 

Segundo os policiais, a jovem estava acompanhada de sua namorada e ambas estavam agressivas e não colaboraram com os procedimentos de abordagem.

 

Fiat Uno estacionado
A jovem bateu em um Fiat Uno estacionado em uma rua de Brasília (foto: PMDF/ Divulgação )

 

A polícia diz ainda que condutora tentou fugir do local, mas, ao ser contida, teria tentado agredir um dos policiais. A passageira também reagiu e atirou contra os policiais um de seus chinelos.

 

A polícia encontrou uma garrafa de gim no banco traseiro do veículo e o teste do bafômetro registrou embriaguez (0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido).

 

Garrafa de gim foi encontrada no banco traseiro da BMW
Uma garrafa de gim foi encontrada no banco traseiro da BMW (foto: PMDF/ Divulgação )

 

A motorista, segundo a PM, apresentava "fala desconexa, olhos vermelhos e estava bastante agressiva". Sua namorada, de 19 anos, apresentava os mesmos sinais. O casal foi preso no local e levado para a 5ª Delegacia de Polícia.

 

O caso foi registrado como desacato, embriaguez ao volante e acidente de trânsito sem vítima, e será investigado pela 3ª DP. As jovens foram soltas após pagamento da fiança.

 

Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira, informou o primeiro-sargento da PMDF, Diogo Trindade, que atendeu a ocorrência. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)