(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRALIZOU

Enfeites de Natal desengonçados viram piada na internet

Além de pinheiros improvisados, enfeites tortos ou com aspecto estranho viraram combustível dos memes nas redes sociais


14/12/2022 13:01 - atualizado 14/12/2022 13:27

árvores de natal desengonçadas
As árvores de natal caíram na mira das redes sociais por serem peculiares (foto: reprodução/ redes sociais)

Neve, pinheiros, luzes, bolas, ursos e renas. Quem não ama uma decoração de Natal? Apesar do clima contagiante, alguns enfeites não passam no crivo das redes sociais. Uma postagem de árvores de Natal desengonçadas viralizou nos últimos dias.


São pinheirinhos tortos, improvisados, muitas vezes em locais públicos. O perfil “Sou eu na vida”, que fez a postagem, ainda brincou na legenda: “O que vale é a intenção, né?”


Além dos enfeites atribuídos a prefeituras, há outras árvores de Natal no mínimo peculiares. Uma é feita de cartelas de comprimidos, outra de tijolos. Fiações, CDs e até pneus entraram no espírito natalino. “As árvores produzidas pelo Grinch, só pode”, brincou uma internauta, em referência ao clássico filme do monstro verde que odeia o Natal.

 

Jesus levitando e boneco de neve assassino

 A criadora de conteúdo Pâmela Souza também fez piada com os enfeites de Natal de um mercado. Para começar, ela mostra uma imagem em que Maria está com Jesus nos braços. Porém, os personagens não se encostam. “Estrelando, Maria jedi levitando Jesus”, brinca a influencer, em referência aos poderes da saga ‘Star Wars’.


Em seguida, ela mostra um urso torto, um Papai Noel que aparenta estar alterado. “Seu tio bêbado chato na ceia de Natal”, diz. Uma criança branca em um porta-retrato e até uma árvore feita de potes de cozinha fazem parte da decoração.

Vídeo em que homem é mordido por tubarão volta a viralizar e gera memes

Mas o ponto alto é a estrela de Natal pendurada no teto, por um festão. Só que o objeto foi colocado em uma posição um tanto quanto peculiar e parece um pentagrama invertido. Por fim, um boneco de neve, com uma pá na mão. “Se bonecos de neve são feitos de neve e na pá tem neve… Ah, meu Deus”, comenta, sugerindo que o boneco é, na verdade, um assassino.

Nem mesmo as decorações dos shoppings belo-horizontinnos escaparam das piadas. A página “BH é meu país” fez um compilado dos personagens natalinos da capital e relacionaram a alguns estados de espírito. A Mamãe Noel, que parece estar concentrada, foi colocada como “pensando em pedir conta”. A rena, com olhar cansado, parece estar “aguentando firme”. E o urso feito de folhagens, “sem sentimentos”.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)