(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Bebê morre no Rio ao ser atropelada por carro empurrado pelo pai

Na tentativa de fazer o veículo funcionar, o pai jogou a carro em cima da filha, de 1 ano e 8 meses; a Polícia Civil do Rio apura o caso como homicídio culposo


05/12/2022 15:25 - atualizado 05/12/2022 18:06

Foto de prédio de delegacia, com viatura policial na frente. Polícia Civil.
Pai mata filha bebê por atropelamento; ele empurrava o carro, que passou por cima da menina (foto: Reprodução/Redes Sociais )
Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelada por um carro que estava sendo empurrado pelo próprio pai dela, em Itatiaia (RJ). O homem de 33 anos estava tentando fazer o veículo voltar a funcionar depois de uma falha mecânica nos arredores da casa da família.

 

O acidente aconteceu nesse sábado (3/12) e foi confirmado à reportagem pela Polícia Civil do Rio, que apura o caso como homicídio culposo na 99ª DP (Itatiaia).

 

 

O pai não teria visto o momento em que a bebê saiu da residência e correu em direção ao carro, sendo avisado por um vizinho quando a filha já estava embaixo dele.

 

A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O pai da criança e testemunhas foram ouvidos na delegacia, mas a identidade dos envolvidos não foi divulgada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)