(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAVESSURA

Menino de 2 anos entra em máquina de pegar pelúcias no Rio

Samuel queria um ursinho, custe o que custasse: e entrou pelo buraco da máquina para buscar


17/08/2022 15:42 - atualizado 17/08/2022 17:28

Menino dentro de brinquedo, com a mãe na frente
O menino estava com os pais no shopping e, quando eles foram lanchar, ele deu um jeito de entrar pelo buraco onde saem os brinquedos. (foto: Redes sociais/Reprodução)
Quem nunca viu o bichinho de pelúcia cair das garras da máquina de brinquedos e quis ir lá pegar com a própria mão? Samuel, de 2 anos, não só quis, como foi. O menino foi registrado preso dentro da máquina de pegar pelúcias em um shopping na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro na noite dessa terça-feira (16/8), e viralizou.
 
O menino estava com os pais no shopping e, quando eles foram lanchar, ele deu um jeito de entrar pelo buraco de onde saem os brinquedos. Quando a mãe viu, ele já estava lá dentro, se divertindo com as pelúcias.
 
 
 
A mãe ainda tentou pedir para o filho sair da máquina, mas ele não queria saber: sua única preocupação era escolher qual ursinho ia levar. Nessa altura, o local já estava cheio de gente achando graça na arte que Samuel aprontou.
 
Depois da confusão, a máquina foi aberta pelos técnicos do aparelho, e Samuel foi retirado com segurança. O desfecho mereceu uma rodada de aplausos dos espectadores, e o menino saiu com o ursinho de pelúcia embaixo do braço.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)