(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCONTRADA

Jovem de 13 anos é encontrada no Rio de Janeiro após sumir por 18 horas

Emanuelle Oliveira da Silva estava perto de casa, em Campo Grande, quando, segundo a família, foi sequestrada; amigo da familia informou que ela passa bem


04/08/2022 16:27 - atualizado 05/08/2022 13:12

Imagem da vítima do sequestro em câmera de segurança, na rua Carobinha.
O pai da adolescente informou à polícia que a jovem havia sido abordada próxima de casa, por volta das 19 horas, e que foi colocada em um carro preto, não identificado. (foto: Redes sociais/Reprodução)
A jovem Emanuelle Oliveira da Silva, de 13 anos, foi encontrada com vida após desaparecer por 18 horas, na cidade do Rio de Janeiro. Emanuelle havia sido vista pela última vez nessa quarta-feira (3/8), na rua da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste, onde ela mora.
 
Segundo informações de amigos da família nas redes sociais, Emanuelle passa bem. Às 14 horas, ela estava sendo levada para o 35º Batalhão da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em Campo Grande, onde era aguardada pelos familiares.
 
O pai da adolescente informou à polícia que a jovem havia sido abordada próxima de casa, por volta das 19 horas, e que foi colocada em um carro preto, não identificado.
 
A família chegou a receber uma mensagem da vítima, onde ela pedia socorro. “Me ajuda, eu não estou na Carobinha. Tem uma praça e uma lona. Tá doendo muito”, dizia a mensagem.
 
As suspeitas são de sequestro e cárcere privado. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as investigações seguem em andamento.
 

"Fala mesmo, Marcelle"

Emanuelle é filha de Marcelle Bolive, moradora da favela da Carobinha que viralizou nas redes sociais criticando o presidente Bolsonaro. 
 
Em vídeo no Twitter, que já tem quase 90 mil visualizações, Emanuelle anda por um mercado e mostra o aumento dos preços da cesta básica. “Tá caro? A culpa é do Bolsonaro”, diz a descrição do vídeo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)