(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Procurador que agrediu colega é preso em São Paulo

Demétrius Oliveira de Macedo estava foragido; prisão foi anunciada pelo governador Rodrigo Garcia em sua conta no Twitter


23/06/2022 10:50 - atualizado 23/06/2022 18:11

Agressão d procurador à colega de trabalho
Procurador agrediu colega de trabalho com socos e chutes (foto: Redes sociais/Reprodução )
O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu uma colega de trabalho, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta quinta-feira (23/6). A informação foi publicada mais cedo pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), em sua conta no Twitter. 



“Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei”, escreveu o governador. “Agressor de mulher vai pra cadeia aqui em SP. Denuncie sempre”, compartilhou.
 


Na segunda-feira (20/6), Macedo deu socos, chutes e xingou a também procuradora da cidade, e sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. A violência ocorreu dentro do ambiente de trabalho e a ação foi filmada por funcionários da prefeitura. As imagens viralizaram e causaram revolta nas redes sociais. 


Macedo teria se irritado com a abertura de um processo administrativo contra ele, por seu comportamento agressivo no local de trabalho. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)