(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO DOM PHILLIPS E BRUNO

Bolsonaro sobre Dom e Bruno: 'Indícios levam a crer em uma maldade'

O indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips desapareceram no último dia 5. Esposa do jornalista disse que a PF encontrou os corpos


13/06/2022 10:29 - atualizado 13/06/2022 11:39


Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2022/06/13/interna_nacional,1373014/bolsonaro-sobre-dom-e-bruno-indicios-levam-a-crer-em-uma-maldade.shtml

Na ocasião, o presidente ainda opinou: "Pelo prazo, pelo tempo, já temos hoje oito dias, indo para o nono dia que isso tudo aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Eu peço a Deus que isso aconteça, que os encontremos com vida, mas os informes, os indícios levam para o contrário no momento".

O indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, colaborador do jornal The Guardian, desapareceram no último dia 5.
Corpos encontrados
A esposa do jornalista Dom Phillips confirmou, nesta segunda-feira (13/6), que a Polícia Federal (PF) encontrou os corpos do jornalista e do indigenista Bruno Pereira.

As autoridades ainda não confirmaram a informação, que foi revelada pelo jornalista André Trigueiro, da GloboNews.

Ontem, domingo (12/6), a PF disse que foram encontrados, um cartão de saúde com nome de Bruno e outros itens dele e de Dom Phillips.

Durante a tarde, os bombeiros informaram ter encontrado uma mochila, um notebook e um par de sandálias na área onde são feitas as buscas pelo jornalista inglês e pelo indigenista no interior do Amazonas.

Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com" />
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (13/6), que  “indícios levam a crer que fizeram alguma maldade" com o jornalista britânico Dom Phillips e com o indigenista brasileiro Bruno Pereira. A declaração ocorreu durante entrevista concedida por Bolsonaro entrevista à rádio CBN de Recife (PE).
 
Na ocasião, o presidente ainda opinou: "Pelo prazo, pelo tempo, já temos hoje oito dias, indo para o nono dia que isso tudo aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Eu peço a Deus que isso aconteça, que os encontremos com vida, mas os informes, os indícios levam para o contrário no momento”.

O indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, colaborador do jornal The Guardian, desapareceram no último dia 5.

Corpos encontrados

 Presidente da República, Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva
Presidente disse que pede a Deus para que PF encontre com vida Dom Phillips e Bruno (foto: Alan Santos/PR)
esposa do jornalista Dom Phillips confirmou, nesta segunda-feira (13/6), que a Polícia Federal (PF) encontrou os corpos do jornalista e do indigenista Bruno Pereira.

As autoridades ainda não confirmaram a informação, que foi revelada pelo jornalista André Trigueiro, da GloboNews.


Durante a tarde, os bombeiros informaram ter encontrado uma mochila, um notebook e um par de sandálias na área onde são feitas as buscas pelo jornalista inglês e pelo indigenista no interior do Amazonas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)