UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

No DF, empresário é executado com 10 tiros dentro de Hilux

Após ser baleado, o irmão de André Oliveira de Menezes correu ao ouvir os disparos e o encaminhou ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu


02/05/2022 17:58

Carro com tiros
Suspeito é procurado pela polícia; vítima levou, ao menos, 10 tiros (foto: Material cedido ao Correio)
Um empresário, de 39 anos, foi executado com, pelo menos, 10 tiros, em frente ao trabalho, uma empresa de venda de veículos de Santa Maria. O crime ocorreu nesse domingo (1º/5) e é tratado como homicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A vítima, de 39 anos, chegou a ser socorrida pelo próprio irmão, que estava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

André Oliveira de Menezes vinha de Lago Azul (GO) para trabalhar. Dirigindo uma Hilux prata, a vítima estacionou o veículo em frente ao estabelecimento e, ao descer, foi surpreendido por um suspeito, que desembarcou de um carro, colocou uma máscara e efetuou os tiros. Após matar o comerciante, o autor entrou no automóvel e fugiu.

O Correio apurou que o irmão de André estava próximo ao local do crime, em um campo sintético, e correu para socorrê-lo. Aos policiais, ele disse que o empresário era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC) e portava uma pistola no momento do crime. Segundo ele, o armamento teria sido levado pelo criminoso. A Polícia Militar do DF foi acionada e, no local, os militares encontraram várias cápsulas de calibre .40.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) segue com as investigações para elucidar a motivação do crime.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade