(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RODRIGO MUSSI

Ex-BBB Rodrigo está recuperando a consciência aos poucos, diz irmão

Diogo Mussi, irmão do ex-brother, deu notícias sobre o estado de saúde e processo de extubação do irmão, que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março


15/04/2022 19:49 - atualizado 15/04/2022 19:49

Ex-BBB Rodrigo Mussi
Rodrigo está se recuperando de acidente de carro (foto: Instagram/reprodução)
O ex-BBB Rodrigo Mussi está se recuperando do grave acidente de carro que sofreu no dia 31 de março. O irmão do ex-brother, Diogo Mussi, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15/4), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Rodrigo. Segundo Diogo, o influenciador está evoluindo bem no processo de extubação e vem recobrando a consciência aos poucos.

 

“O Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante!”, comemorou Diogo.

 

Diogo Mussi diz que Rodrigo está recobrando a consciência
(foto: Instagram/reprodução)
 

 

RELEMBRE O CASO

 

Rodrigo sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. O ex-BBB precisou de uma cirurgia de emergência na cabeça, devido ao traumatismo craniano que sofreu com o impacto, e uma outra na perna, consequência de uma fratura exposta.

 

Desde então, o irmão de Rodrigo vem compartilhando os boletins médicos com os fãs e amigos do ex-BBB pelas redes sociais. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)