(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÃO PAULO

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro

A equipe de Rodrigo confirmou o acidente, mas deixou claro que ainda não tem informações sobre o estado de saúde do modelo


31/03/2022 21:27 - atualizado 31/03/2022 23:46

Rodrigo Mussi, ex-BBB
Rodrigo Mussi, ex-BBB (foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Mussi, ex-participante da 22ª edição do Big brother Brasil, sofreu um acidente de carro em São Paulo, nesta quinta-feira (31/3). Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.
 
 
"Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz a postagem. 
 
 
Já no perfil do Instagram, a assessoria do ex-BBB postou um comunicado. Segundo a publicação, Rodrigo estaria hospitalizado.
 
Leia o comunicado na íntegra: 
 
"Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação."
 
A assessoria confirmou à Revista "Quem" que Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo.  
 
A reportagem tentou entrar em contato com a equipe de Mussi para saber mais detalhes sobre a situação de saúde do modelo, mas até o momento não recebeu resposta. Qualquer posicionamento será atualizado neste texto.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)