(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHUVA NO RJ

Angra dos Reis: bombeiros encontram corpo de uma das vítimas desaparecidas

Corpo encontrado soterrado era de uma menina na faixa dos 4 anos. Bombeiros e Defesa Civil estão no local em busca das 10 pessoas que ainda estão desaparecidas


02/04/2022 10:56 - atualizado 02/04/2022 21:53

quatro casas foram soterradas em angra dos reis
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou o corpo de uma das 11 pessoas desaparecidas após um deslizamento de terra ocorrido em Angra dos Reis (RJ) nessa madrugada. A vítima, encontrada soterrada e já sem vida, era uma menina na faixa dos 4 anos.


Ainda durante a madrugada, os militares resgataram, com vida, cinco pessoas das quatro casas atingidas pelo deslizamento na rua Francisco Cesário Alvim, no Bairro Monsuaba, todas levadas para o Hospital da Japuíba.

Ao todo, seis grupamentos dos Bombeiros, além de agentes da Defesa Civil local, estão envolvidos na busca pelas 10 pessoas que estão desaparecidas.

Nas últimas 48 horas a região recebeu o maior volume de chuva registrado em sua história, com 655mm no continente e 592mm na Ilha Grande. A Defesa Civil garantiu que todas as 28 sirenes do sistema de alerta das áreas de risco funcionaram nesta madrugada.

Segundo a Defesa Civil, o município segue em alerta máximo, com risco de deslizamento iminente. A orientação é que os moradores das áreas de risco fiquem nos pontos de apoio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)