(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAÚDE

"Terror do INSS": idoso que viralizou na internet se recupera da dengue

O senhor de 121 anos ficou internado por cinco dias após contrair dengue e recebeu alta nesta quarta-feira (23/3), em Goiânia


24/03/2022 13:05 - atualizado 24/03/2022 13:38

Andrelino Vieira Silva
Andrelino Vieira Silva, de 121 anos, ficou internado por cinco dias após contrair dengue (foto: Arquivo Pessoal/Reprodução )
O idoso de 121 anos, conhecido como o “Terror do INSS” venceu mais uma batalha e mostrou, mais uma vez, ter uma saúde de ferro. Com bom humor, não tem planos de deixar de “aterrorizar” o Instituto responsável pelo pagamento das aposentadorias no Brasil. 

Andrelino Vieira Silva ficou internado durante cinco dias em um hospital de Goiânia (GO) e recebeu alta, sob aplausos da equipe médica, nesta quarta-feira (23/3). De acordo com o filho de Andrelino, José Ferreira da Costa, de 57 anos, o pai ostenta saúde e se diverte quando dança forró e faz a sua própria comida. 

O aposentado mora há 40 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, e é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. 

Quem é Andrelino Vieira Silva, o “Terror do INSS”? 

Andrelino Vieira
Andrelino Vieira Silva ao comemorar o 121º aniversário, em fevereiro deste ano (foto: Redes Sociais/Reprodução )
Ao completar 121 anos, em fevereiro deste ano, a família do senhor Andrelino decidiu presenteá-lo com um aniversário temático. Em tom de brincadeira, as velinhas foram sopradas em um bolo com a plaquinha comemorativa: “121 anos, o terror do INSS”. 

A imagem do aposentado, com um sorriso no rosto e segurando o bolo, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e o senhor Andrelino se tornou o queridinho da internet. 

A surpresa foi encomendada pela neta Janaína Lemes de Souza, de 36 anos, que garantiu que o avô está lúcido e é saudável.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)