(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Homens armados param trânsito em Brasília para 'dama de vermelho' passar

Nas filmagens, é possível ver vários homens, com fuzis, parando via movimentada de Taguatinga, para uma mulher vestida de vermelho atravessar a rua


23/02/2022 12:12 - atualizado 23/02/2022 13:09

Homens com fuzis param trânsito em Brasília para mulher passar
Homens com fuzis param trânsito em Brasília (foto: material cedido ao Correio)
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (22/2) mostra uma mulher, vestida de vermelho, rodeada por homens que aparentam estar com fuzis, em plena luz do dia, na Avenida Samdu Norte, em Taguatinga. No momento, para a tradicional “foto”, os envolvidos decidiram pausar o trânsito da região. O vídeo repercutiu na internet. Veja. 



Nas filmagens, ao menos oito pessoas com fuzis pararam as três faixas da via para o momento da foto. Após tirarem a fotografia, os envolvidos deixaram a rua, sendo que o fotógrafo até fez um "joinha" para que o trânsito pudesse voltar normalmente. 

Uma loja de artigos de pesca onde também funciona um estande de tiros apareceu ao fundo das filmagens. Em nota encaminhada à imprensa, a empresa afirmou que vai apurar as responsabilidades dos envolvidos no vídeo e pontuou que o acontecido não reflete os princípios e valores da empresa. A loja ainda reforçou “que as imagens ferem os valores dos CACs e em nada ajudam a política armamentista”. 

A reportagem do Correio procurou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que afirmou que não teve conhecimento do caso e que nem foi acionada para ocorrência na localidade. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) irá apurar o fato por meio da 17ª Delegacia de Polícia. Segundo a assessoria de comunicação da corporação, os envolvidos podem responder por porte ilegal de arma, caso as investigações comprovem o crime. 

*Estagiário sob a supervisão de Adson Boaventura


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)