UAI
Publicidade

Estado de Minas DISTRITO FEDERAL

Homem que se masturbou em ponto de ônibus já foi acusado de estupro

Suspeito está preso desde sábado (13/11). Segundo a Polícia Civil do DF, a ocorrência mais recente ligada ao suspeito é de furto em condomínio


14/11/2021 17:13 - atualizado 14/11/2021 17:21

Imagem tirada de vídeo mostra homem no momento da prisão
Imagem tirada de vídeo mostra homem no momento da prisão (foto: Vídeo/Reprodução)
O homem que foi preso por se masturbar em uma parada de ônibus em Sobradinho, no Distrito Federal, tem outras passagens pela polícia por outros tipos de crime. De acordo com o delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, a ocorrência mais recente é de furto em um condomínio da região. Além disso, ele tem passagens por outros atos obscenos e estupro.  

"Ele é perigoso. Continua preso e estava praticando esse ato (a masturbação) em plena luz do dia", disse o delegado da 13ª DP.

O caso da masturbação aconteceu na quadra 3/6 neste sábado (13/11). Uma mulher que estava na parada filmou o momento e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Após patrulhamento, o suspeito foi identificado e preso. 

Em um vídeo da prisão do suspeito, outro homem o filmou e afirmou que ele havia se masturbado na frente de três mulheres em outra quadra. "Na parada da quadra 6/5, na frente da minha esposa e mais duas mulheres", disse o homem na filmagem. 

Por esse caso, o criminoso vai responder por importunação sexual. Caso condenado pode ter pena de 1 a 5 anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade