(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Corpos de crianças queimadas pelo próprio irmão são velados no Rio

Meninos, de 2 e 4 anos, foram mortos pelo irmão, que incendiou a casa da família em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nessa segunda (25/10)


27/10/2021 16:02 - atualizado 27/10/2021 17:01

Meninos mortos pelo próprio irmão em Maricá, no Rio de Janeiro
Meninos mortos pelo próprio irmão em Maricá, no Rio de Janeiro (foto: Redes sociais/Reprodução )
Um crime que resultou na morte de duas crianças, de 2 e 4 anos, chocou o estado do Rio de Janeiro no início desta semana. Em Maricá, município da Região Metropolitana da capital fluminense, um adolescente de 16 anos ateou fogo na casa da família. 

Supostamente, o jovem não aceitou o término da relação da mãe com o padrasto. O fato o motivou a matar seus dois irmãos, Valentim e Vicente Costa. No momento do crime, a mãe estava no mercado. 

O adolescente confessou o crime às autoridades na Delegacia de Homicídios de Niterói. Em depoimento, ele afirmou que incendiou a casa e seus irmãos propositalmente, por serem filhos do ex-padrasto. 

"Meu padrasto abandonou minha mãe, e ela estava em uma situação muito difícil. Ela 'tava' chorando o dia todo porque ele foi embora e eu decidi fazer isso porque os dois são filhos dele", afirmou o jovem. 

Na tarde desta quarta-feira (27/10), os corpos das crianças foram velados em um cemitério da Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, familiares e amigos puderam se despedir dos irmãos. A mãe, ao receber a notícia, teve que ser socorrida por uma  equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

* Estagiária sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)