(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Homem é encontrado ferido, dopado e de cueca depois de sofrer assalto

Vítima, que estava desaparecida desde quinta-feira (21/10), foi encontrada apenas de cueca e levada para o hospital


24/10/2021 14:28

Objetos recuperados pelos agentes da 20ª Delegacia de Polícia do Gama
Objetos recuperados pelos agentes da 20ª Delegacia de Polícia do Gama (foto: PCDF/Divulgação)
Desaparecido desde as 12h da última quinta-feira (21/10), um homem foi encontrado na sexta-feira (22/10), às margens da DF-180, perto da Ponte Alta do Gama, vestindo apenas cueca. Ele tinha as mãos amarradas e apresentava várias lesões pelo corpo. Agentes da Seção de Homicídios da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) descobriram o caso depois de a vítima ser levada para o hospital regional da cidade (HRG).

A partir da circunstância e feita a investigação, com base no estado da vítima - que estava dopada e não teve a identidade revelada -, a polícia detectou indícios de crime. Familiares também relataram o desaparecimento de vários objetos do escritório do homem, em Taguatinga.

"Ainda não temos ciência de qual substância foi usada para dopar a vítima. (Ela) só será determinada após resultados de exame", explica o delegado-adjunto da 20ª DP, Paulo Delta.

Presa em flagrante, uma mulher confessou o crime e assumiu ter dopado a vítima. Na noite de sexta-feira (22/10), a polícia localizou, em Samambaia, outros dois suspeitos, que estavam com a maior parte dos objetos roubados do homem.

O grupo foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio - roubo com morte - e ficou à disposição da Justiça. A tipificação do crime se deu diante do fato de a vítima continuar internada, em estado sensível, e da tentativa de assassinato do homem durante o assalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)