(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Passageiro de trator morre depois de capotamento dentro de lagoa

Veículo capotou em lagoa na zona rural de Taquara (DF). Um dos três passageiros morreu ao ficar preso nas ferragens do veículo dentro da água


24/10/2021 14:14

Trator capota em lagoa do Núcleo Rural Taquara, em Planaltina e deixa uma vítima
Trator capota em lagoa do Núcleo Rural Taquara, em Planaltina e deixa uma vítima (foto: CBMDF/Divulgação)
Após um trator tipo escavadeira capotar e cair na lagoa do Núcleo Rural Taquara, na DF-230, em Planaltina, um dos passageiros morreu ao ficar preso nas ferragens do veículo. O trator caiu dentro da lagoa e parte do peso ficou sobre o corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o acidente por volta das 21h21 de sábado (23/10).

Segundo o CBMDF, a equipe conseguiu ter acesso ao homem preso, mas constatou que ele não tinha mais sinais vitais. "Após a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) ter analisado o acidente e ter liberado a cena, o corpo do último ocupante foi resgatado debaixo do trator e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML)", informou a corporação, em nota.

Dois ocupantes conseguiram se desvencilhar do veículo e sobreviver. Um deles é Lucival, 29 anos, identificado como condutor do veículo. Ele tinha suspeita de fratura na costela e sentia dor no membro inferior direito. Estava consciente, orientado e estável; foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL).

Outro passageiro, Rogério, 38, queixava-se de dor no membro inferior direito, mas estava consciente, orientado e estável. Ele também foi levado ao HRPL. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros permaneceu por todo o tempo no local, até que a perícia da Polícia Civil fosse realizada. O CBMDF não soube dizer o que provocou o acidente, que foi atendido com três viaturas e 13 militares.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)