(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Homem morre após levar choque e cair de 4 metros de altura

Vítima usava escada metálica do lado externo do prédio. Suspeita é que, em algum momento, a escada tocou uma fiação elétrica e causou o choque


12/05/2021 09:48

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
Um homem de 40 anos morreu em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (11/5), após sofrer um choque elétrico e cair de uma altura aproximada de 4 metros. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o caso aconteceu por volta das 16h14.

Segundo os bombeiros, a vítima sofreu um corte no couro cabeludo e teve uma parada cardiorrespiratória. Os militares do CBMDF iniciaram as manobras de reanimação e foram auxiliados pela equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No entanto, após 50 minutos de reanimação, o homem não resistiu e morreu no local.

De acordo com os agentes, a vítima realizava um trabalho com uma escada metálica colocada na lateral externa do prédio. A suspeita é que, em algum momento, a escada tocou a fiação elétrica e causou o choque. O CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas e dez militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)