(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Vídeo: para fugir da polícia, homem pula de andar de prédio

Rapaz que aparece na filmagem é foragido da operação Última Ceia, deflagrada no sábado (8/5), que visa reprimir o comércio de drogas em todo o DF


12/05/2021 07:51

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) busca por um foragido da operação Última Ceia, deflagrada no sábado (8/5), que visa reprimir o comércio de drogas em todo o DF, especialmente no Lago Norte. Vídeo captado pelo circuito interno de segurança de um prédio de Taguatinga mostra o suspeito pulando um dos andares para fugir da polícia.

As imagens foram registradas às 16h30 de sábado. No vídeo, o homem passa por debaixo da catraca de um prédio. Poucos minutos depois, ele pula do segundo andar do edifício. Outra câmera de segurança mostra o rapaz caindo por cima de uma motocicleta, que está estacionada na garagem. Apesar do impacto, o suspeito levanta e sai correndo.

A filmagem foi analisada pelos investigadores para auxiliar na identificação do homem. No sábado, a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prendeu três pessoas por posse de munição, associação para o tráfico e tráfico de drogas, no âmbito da operação Última Ceia. Os agentes mapearam o modo de atuação do grupo, identificaram os integrantes e descobriram o local usado para armazenar as drogas, em Taguatinga.
Durante as buscas, a equipe encontrou balanças de precisão, dinheiro em espécie e dois veículos que eram usados pelos suspeitos. Os três envolvidos foram levados para a carceragem da PCDF.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)