(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Bombeiros resgatam homem que ficou mais de 15 minutos afogado

Vítima se afogou em um lago. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF recuperou sinais vitais do rapaz após 25 minutos de reanimação cardiopulmonar


02/05/2021 15:17

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
Um homem de 20 anos se afogou, às 10h23 deste domingo (2/5), em um lago, na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal. Ele ficou entre 15 e 20 minutos submerso, segundo testemunhas. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) iniciou o procedimento de reanimação cardiopulmonar no rapaz, que foi encaminhado com vida ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Encontrado fora da água sem sinais vitais, ele foi atendido pelos bombeiros por cerca de 25 minutos, tempo em que os militares conseguiram fazer a reanimação do corpo. A vítima foi retirada do local em uma caminhonete da corporação do tipo Ar Off Road, que conseguiu chegar ao local, de difícil acesso..

Depois, a vítima foi transportada inconsciente e instável ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) pela equipe médica do resgate aéreo. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro viaturas, 14 militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)