(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Vídeo: muro desaba em canteiro de obras e assusta moradores

Parte do comércio da região ficou sem energia, depois da queda do muro de arrimo, no DF. Ninguém se feriu. No momento do incidente não havia ninguém na obra


02/05/2021 15:01

Um muro de arrimo, responsável por estabilizar encostas junto a edificações em área urbana, desabou em um canteiro de obras no Distrito Federal. O incidente assustou os moradores da região que sentiram um tremor na manhã deste domingo (2/5). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h38.

Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou uma grande quantidade de terra deslocada devido ao rompimento do muro de arrimo nas proximidades do Bloco E. De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido. No momento do acidente não havia trabalhadores na obra. 
O local foi isolado e a Defesa Civil foi acionada para avaliação. A Companhia Energética de Brasília (CEB) e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) também foram chamadas. 

Alguns moradores relataram a equipe dos bombeiros que sentiram tremores nos apartamentos próximos ao local onde ocorreu o desabamento. Parte do comercio local foi afetado com a falta de energia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)