(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRÓ-BOLSONARO

Carreata faz buzinaço em hospital superlotado de pacientes com COVID no RS

Em Porto Alegre, professor chama de "carreata da morte" presença de bolsonaristas diante de hospital


14/03/2021 15:00 - atualizado 14/03/2021 16:33

Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, é o segundo em maior índice percentual de ocupação de UTIs na capital gaúcha(foto: Reprodução Internet)
Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, é o segundo em maior índice percentual de ocupação de UTIs na capital gaúcha (foto: Reprodução Internet)
Neste domingo (14/3), diversas capitais receberam carreatas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a manifestação realizou um "buzinaço" na porta do Hospital Ernesto Dornelles, uma das referências no tratamento de COVID-19 da capital gaúcha. 

A situação causou indignação no professor Alexandre Aguiar, que usou as redes sociais para denunciar o movimento bolsonarista. "Carreata da morte" promove buzinaço em frente à emergência do Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. Hospital é o segundo em maior índice percentual de ocupação de UTIs na capital gaúcha neste momento com 152% da capacidade", afirmou. 


 
Outras cidades também registraram carreatas. Em BH, os apoiadores do presidente foram da Praça do Papa até a Praça da Liberdade neste domingo (14/3).
 
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)