(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROMANCE

Produtor gospel é apontado como novo affair da deputada Flordelis

Allan Soares, de 25 anos, conhece a pastora há pelos menos três anos; amigos dizem que romance teria ficado sério a partir do começo deste ano


08/02/2021 16:18 - atualizado 08/02/2021 16:26

Amigos de Flordelis e Allan dizem que romance teria ficado sério a partir do começo deste ano(foto: Reprodução/Instagram)
Amigos de Flordelis e Allan dizem que romance teria ficado sério a partir do começo deste ano (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta última sexta-feira (5/2), na festa de 60 anos da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), um homem chamou a atenção de amigos e familiares. Isso porque, a presença do produtor Allan Soares, de 25 anos, gerou comentários de que ele seria o novo affair da parlamentar acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido.

Durante a comemoração, Allan e Flordelis posaram juntos atrás da mesa do bolo. Já no domingo (7/2), o produtor também esteve presente no culto em homenagem ao aniversário da deputada. Ele estava sentado na primeira fila, onde tirou fotos e gravou vídeos, e, ao fim da celebração, deixou o local acompanhado de Flordelis.

Também evangélico, Allan trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e a parlamentar se conhecem há pelo menos três anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson — ex-cônjuge da parlamentar — durante uma visita do então casal a Macaé, no Rio de Janeiro, cidade natal de Allan. 

Desde que o nome da pastora foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente por meio das redes sociais. Os encontros entre os dois se tornaram mais frequentes nos últimos meses e amigos especulam que o romance teria ficado sério a partir do começo deste ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)