(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Bia Doria em áudio vazado: 'Perderam emprego porque são dissimuladas'; ouça

DJ Pietra Bertolazzi expôs conversa com primeira-dama do estado de São Paulo em meio à discussão sobre o governador João Doria passar férias em Miami


27/12/2020 12:42 - atualizado 27/12/2020 14:15

Desentendimento teria começado depois que João Doria foi para Miami e a mulher, Bia Doria, ter saído em sua defesa(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Desentendimento teria começado depois que João Doria foi para Miami e a mulher, Bia Doria, ter saído em sua defesa (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, teve áudios de uma conversa com a DJ Pietra Bertolazzi exposto nas redes sociais. O desentendimento entre as duas teria sido desencadeado por causa da viagem do governador João Doria (PSDB) a Miami no momento em que o estado voltava à fase vermelha de gravidade da pandemia do novo coronavírus, restringindo a flexibilização do comércio.
No post do Instagram, feito há três dias, Pietra descreve a conversa em tom irônico. "Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na 'pandimia': diga que estava tomando um cafezinho, afinall você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado", escreveu a DJ.

Um dia antes, ela havia publicado uma foto do governador sem máscara em um estabelecimento de Miami. Em um dos trechos do áudio, a mulher de João Doria explica à DJ por que o marido estava sem máscara na foto.

"Trabalhamos o ano inteiro enquanto você estava na sua casa fazendo quarentena, nós estávamos no front garantindo que você tenha saúde e vacina, e você aproveita o momento em que João está tomando um cafezinho e manda alguém fazer uma foto. Você é uma vigarista", disse a primeira-dama.

Depois de expor essa primeira conversa, Pietra afirma que recebeu ameaças da primeira-dama e publicou a continuação da conversa. No áudio mais recente, Bia Doria diz que “quem perdeu o emprego na pandemia foram apenas pessoas dissimuladas” e que “quem quer trabalhar já conseguiu se reinventar”.

“Para finalizar, ela diz que apenas pessoas ignorantes (como eu, segundo ela) não perceberam que as pessoas estão desempregadas por causa do vírus, e não do governador”, ironizou a DJ. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)