(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem sofre agressão após defender mulher de assédio no DF; veja vídeo

O caso aconteceu em Taguatinga, na sexta-feira (18/12). As imagens mostram o homem dando tapas na vítima enquanto segura uma arma de fogo


19/12/2020 18:04 - atualizado 20/12/2020 12:33

Imagens mostram homem sendo agredido ao defender mulher no Distrito Federal
Imagens mostram homem sendo agredido ao defender mulher no Distrito Federal (foto: Reprodução/vídeo)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de um homem agredido por outrodenunciado por abuso sexual dentro do metrô, na tarde da última sexta-feira (18/12).

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Taguatinga mostram o rapaz que denunciou o assédio entrando na loja, sendo seguido pelo suposto assediador, que entra armado e o agredindo com dois tapas no rosto. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O vídeo da agressão chamou atenção de vários usuários das redes sociais, entre eles o deputado Fábio Félix, que demonstrou indignação. 


Por meio de nota, o Metrô-DF informa que vai instaurar sindicância para averiguar os fatos que ocorreram nas dependências da estação.

Houve usuários da rede social que afirmaram que o agressor é um bombeiro militar, mas o Correio tentou contato com o Corpo de Bombeiros (CBM/DF), para confirmar a informação de que o agressor é militar da corporação, mas, até a última atualização dessa matéria, não obteve retorno. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)