(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROGRAMA DE LACOMBE

Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!: ''Estreia já na terça''

Por meio do Twitter, o comentarista disse que participará do programa "Opinião no Ar", apresentando por Luís Ernesto Lacombe


23/11/2020 20:54 - atualizado 23/11/2020 21:09

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )
O jornalista Rodrigo Constantino foi contratado pela RedeTV! nesta segunda-feira (23). Por meio do Twitter, o comentarista disse que participará do programa "Opinião no Ar", apresentando por Luís Ernesto Lacombe e a estreia será já nesta terça-feira. 

"Vamos com tudo", comemorou Constantino. 


O vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, deu as boas vindas ao comentarista.
"Bem-vindo Rodrigo Constantino. O jornalismo da RedeTV segue contratando, investindo em qualidade e informação, mesmo num ano em que o setor de comunicação sente os efeitos da crise econômica deflagrada pelos coronalovers", escreveu.


No último dia 6, a Gazeta do Povo decidiu manter Rodrigo Constantino em seu quadro de colunistas.  
 
Constantino foi demitido da Jovem Pan, Record TV, Rádio Guaíba e do jornal Correio do Povo, ambos de Porto Alegre depois de afirmar, ao comentar o caso Mari Ferrer, que não faria denúncia caso a filha dissesse que foi estuprada estando bêbada. 

O jornalista ainda defendeu que "dá boa educação para que isso não aconteça" com sua filha. “Mas, se ela chegar em casa e disser: ‘Fui estuprada’, vou pedir para ela me dar as circunstâncias”, comentou.

No vídeo, Constantino fez comentários considerados machistas. "Existe mulher decente ou piranha”, afirma em certo momento.  
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)