(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Polícia investiga morte de aposentado do Exército no Distrito Federal

João Rodrigues da Silva foi esfaqueado em Taboquinha, área rural entre Brazlândia e Padre Bernardo, em Brasília. Os pertences pessoais da vítima foram levados


30/09/2020 16:01 - atualizado 30/09/2020 16:52

O caso está sob investigação da Delegacia de Padre Bernardo(foto: Reprodução/Correio Braziliense )
O caso está sob investigação da Delegacia de Padre Bernardo (foto: Reprodução/Correio Braziliense )
O corpo de um militar aposentado do Exército Brasileiro foi encontrado com sinais de violência em uma casa localizada em uma área de chácaras no Povoado Taboquinha, área rural entre Brazlândia e Padre Bernardo, em Brasília. João Rodrigues da Silva, de 56 anos, tinha marcas de facadas nas costas, e a principal linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).
João foi encontrado na segunda-feira (28/9) e reconhecido pelos filhos. Informações preliminares da perícia indicaram que o militar teria sido assassinado entre a última sexta-feira (25/9) e o domingo passado (27/9). Agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás preservaram a cena do crime para a perícia.

O caso está sob investigação da Delegacia de Padre Bernardo, sendo que a principal hipótese é de latrocínio. A tese se destaca da possibilidade de homicídio porque a carteira, documentos e outros pertences pessoais de João foram levados da residência.

Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso. A reportagem entrou em contato com o A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Planalto lamentou a morte do servidor aposentado, e não se manifestou tendo em vista que o caso está em apuração. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)