(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Chris Flores se revolta com aglomeração em Brasília e cita morte de Rodrigo Rodrigues

"Egoístas", "irresponsáveis" e "nojentos" foram os adjetivos que a jornalista usou para expor sua indignação com as pessoas que se aglomeraram em show da dupla Jorge e Mateus


28/07/2020 21:32 - atualizado 28/07/2020 22:52

Jornalista desabafou durante exibição do programa
Jornalista desabafou durante exibição do programa "Triturando", nesta terça (foto: Reprodução)
Durante exibição do programa “Triturando” no SBT nesta terça-feira (28), a apresentadora Chris Flores mostrou sua indignação com pessoas que desrespeitaram a quarentena no sábado (25) para assistir a um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. A jornalista também citou a morte de seu colega de profissão, Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, que faleceu nesta terça-feira por complicações decorrentes da COVID-19.

“Egoístas”, “irresponsáveis” e “nojentos” foram os adjetivos que a jornalista usou para expor sua revolta com as pessoas que causaram aglomeração em Brasília. Diversos fãs se reuniram em lanchas no Lago Paranoá e em sacadas de um hotel para acompanhar a apresentação.

O vídeo repercutiu nas redes sociais na noite desta terça e diversos internautas demonstraram apoio à apresentadora. 

O jornalista Rodrigo Rodrigues morreu no fim da manhã desta terça e havia sido diagnosticado com coronavírus há cerca de 15 dias. No último fim de semana, o apresentador passou mal e foi hospitalizado em uma unidade médica da Unimed no Rio de Janeiro.

 
Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)