(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luciano Huck vende participação e deixa de ser sócio da rede Madero

O nome do apresentador vem sendo ventilado para a disputa das eleições presidenciais de 2022. Junior Durski, sócio majoritário da empresa, é bolsonarista


postado em 06/07/2020 00:03 / atualizado em 06/07/2020 00:29

Os valores da negociação não foram informados(foto: @juniordurski/Instagram )
Os valores da negociação não foram informados (foto: @juniordurski/Instagram )
O apresentador Luciano Huck resolveu vender a participação que tinha na rede paranaense de restaurantes Madero. A parte que cabia a Huck fica agora sob o controle de Junior Durski, sócio majoritário da empresa. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador neste domingo (5). 

"Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”, disse o comunicado. 

O nome do apresentador Luciano Huck vem sendo ventilado para a disputa das eleições presidenciais de 2022, inclusive como um possível adversário de Bolsonaro no segundo turno do pleito. Nos últimos meses, Huck tem se posicionado a respeito de assuntos ligados à política brasileira e feito críticas à gestão do presidente. 

Coincidência ou não, Junior Durski, ex-sócio de Huck, é um apoiador declarado de Jair Bolsonaro e já se envolveu em algumas polêmicas. O empresário criticou, por exemplo, as medidas de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. 

“Eu sou totalmente contrário a esse lockdown. O Brasil não pode parar dessa maneira (…) Eu sei que tínhamos de chorar e vamos chorar por cada uma das pessoas que morrerem com o coronavírus. Vamos cuidar, vamos isolar os idosos e as pessoas com algum problema de saúde. É nossa obrigação fazer isso. Mas não podemos parar por conta de 5000 pessoas ou 7000 pessoas que vão morrer”, afirmou. 

Junior Durski também minimizou o potencial da COVID-19. Quando questionado se sua posição não divergia com a de Luciano Huck, Durski disse que não precisava estar alinhado com o sócio. "Somos sócios e pensamos diferente do ponto de vista político". 

Os valores da negociação não foram informados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)