(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRIVILEGIADO

Morador de bairro de luxo chama policiais de 'bosta', 'fdp', 'lixo' e 'merda'; após breve passagem na delegacia, ele foi liberado

Ivan Storel foi acusado pela mulher de violência doméstica, mas resistiu à prisão e humilhou policiais


postado em 30/05/2020 21:49 / atualizado em 14/07/2020 22:11


Imagine a situação em que policiais acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica são humilhados e ameaçados pelo possível autor da agressão com palavras como “você é um bosta, um merda de um PM”, “quero que você se foda, seu lixo do caralho”, “vou te chutar na cara”, “seu gordo filha da puta”, entre uma enorme variedade de xingamentos e ameaças.

Qual seria o desfecho dessa situação? Depende das circunstancias, da “cara do freguês”, da cor da sua pele ou do local da ocorrência?
Nesta história, o fim foi que o autor das ameaças foi liberado após uma breve condução à delegacia. Talvez porque, entre as palavras proferidas pelo agressor, foram ditas as frases como “eu ganho 300 mil reais por mês”, “você não me conhece”, “você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville”.

O homem que protagonizou essa série de crimes de desacato, ameaça, resistência e injúria é Ivan Storel, empresário de 49 anos, morador do condomínio de luxo Alphaville, em São Paulo. A polícia foi chamada até a residência pela esposa de Ivan, porque ele teria a ameaçado e injuriado.

Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho! Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano! Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da puta”, gritava Ivan.

Os policiais se mantiveram tranquilos. Ivan só foi conduzido à delegacia após a chegada do reforço policial. Antes, ele, ao telefone, pedia ajuda de alguém, solicitando que o Secretário de Segurança fosse levado à sua casa, para impedir que ele fosse preso.

Segundo informações do site Ponte.org, ao chegar à delegacia, a mulher de Ivan não quis dar continuidade ao registro da ocorrência. Entretanto, os policiais vítimas das ofensas registraram um boletim contra o homem.

Na delegacia, Ivan Storel foi acometido de uma conveniente amnésia e afirmou que não se lembrava de nada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)