
Através de mensagem privada, Adriel recebeu as seguintes palavras de um internauta: “Porco gordo. Eu achava que Preto era pra ta cavando mina nao lendo. Para de ser trouxa e volta para a sua realidade seu merda. Você foi criado para ser preto e pobre”.
O garoto publicou as mensagens em seus stories no Instagram demonstrando força após o ataque. "Esse tipo de coisa não me abala em nenhum ponto. Aliás, tenho orgulho de ser negro", declarou.


O ataque sofrido por Adriel logo repercutiu nas redes sociais. Winnie Bueno, criadora do projeto que conecta pessoas e livros (Winnieteca), denunciou o caso e pediu que seus seguidores enchessem o menino de amor: "Ele é uma criança. Uma criança sendo atacada de forma vil, desumana e cruel", publicou.
Em meio a um ataque, muito amor e apoio surgiu. Adriel ainda recebeu mensagens do ator Bruno Gagliasso, da campeã do Big Brother Brasil Thelma Assis, teve um fã clube criado em sua homenagem e conseguiu uma assessora para ajudá-lo a cuidar de sua página no instagram, agora com mais de 200 mil seguidores.


