(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiros são feitos reféns durante sequestro a ônibus no Rio de Janeiro

O sequestrador está armado e ordenou que o ônibus fosse atravessado na pista da Ponte Rio-Niterói. A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar fazem as negociações


postado em 20/08/2019 07:27 / atualizado em 20/08/2019 08:23

(foto: Centro de Operações Rio / Facebook )
(foto: Centro de Operações Rio / Facebook )


Um homem armado faz passageiros de um ônibus reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20/8). O veículo da Viação Galo Branco está parado no local desde o fim da madrugada e o trânsito no sentido Rio de Janeiro está totalmente bloqueado.

Segundo informações preliminares, o homem se identificou como policial militar e mandou que o motorista parasse o veículo e o atravessasse na pista. Ele ameaça jogar gasolinha no ônibus.



Por volta das 6h40, a segunda passageira foi liberada pelo sequestrador. Mais cedo, outra mulher também havia saído ilesa do veículo. Elas foram socorridas em estado de choque. Um homem que também era vítima do sequestrador foi liberado por volta das 7h.  Ainda não há informações de quantas pessoas estão sento feitas refé
ns.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) fazem as negociações com o sequestrador. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está no local.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)