(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAUS-TRATOS

Família dos EUA adota gato tatuado em presídio do México

Sem pelos, gato serviu de cobaia para prisioneiros que desenharam no corpo dele o símbolo da facção, além dos dizeres 'Feito no México'


12/03/2023 12:16 - atualizado 12/03/2023 14:12

mulher segura gato cinza, que tem duas tatugens
Dez pedidos de adoção do gatinho foram feitos ao Governo Municipal de Juárez (foto: HERIKA MARTINEZ/AFP)
Um gatinho da raça Sphynx foi tatuado por uma gangue num presídio no México. Porém, segundo o Washington Post, o animal acabou resgatado do local e ganhou um novo lar no Texas. Ele foi esterilizado, vacinado e agora está bem com uma família.


Por não ter pelos, o bicho acabou por servir de cobaia para prisioneiros que desenharam no corpo dele uma bandeira, uma águia, símbolo da facção, além dos dizeres "Feito no México". Isso aconteceu na prisão de Cereso 3 em Ciudad Juárez.

 

  • Vídeo: cadela entra em desespero ao ser abandonada e encontra nova família

 

 

E foi após uma rebelião dos presos que o felino acabou sendo encontrado e tratado com veterinários antes da adoção. Esse processo levou um mês. O Governo Municipal de Juárez foi quem definiu alguns critérios que o tutor deveria ter para levar o animal.


Os dados da pessoa que o pegou não foram divulgados, mas o que se sabe é que ele já tinha outro gato da mesma raça em casa. Ao todo, o gatinho recebeu dez pedidos para adoção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)