(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VARGINHA

Vídeo: motociclista bate em carro que parou para cachorro atravessar

Em entrevista a TV Alterosa, Marcial de Arantes contou sua versão do acidente, pediu desculpas ao motorista e contou sobre suas dificuldades


07/03/2023 18:02 - atualizado 07/03/2023 18:48

Um motociclista bateu em um carro que parou para um cachorro atravessar a rua, em Varginha, no Sul de Minas, na última sexta-feira (3/3). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente na Avenida Rio Branco, quando Maciel de Arantes é arremessado até o parabrisa do veículo.

Em entrevista à TV Alterosa, Maciel contou sua versão do acidente. Naquela manhã de sexta o homem, que está desempregado, se dirigia até uma agência do Itaú, faz uma ultrapassagem pela esquerda e ao voltar para a pista da direita, colidiu com a traseira do carro que freou para o cão atravessar.

“Na preocupação do dia a dia, dos compromissos com a família, eu tirei minha atenção. Na hora eu até assustei e pensei que ele havia batido em alguma pessoa para ter parado de uma vez”, explica Maciel.

O motociclista pediu desculpas ao motorista, e agradeceu por ele não o difamar. Ele ainda afirma que não estava bêbado nem usando o celular na hora do acidente. “Se eu estivesse bêbado a polícia mesmo já me prendia. Se eu tivesse no celular ele estaria quebrado, mas ele tá novinho”, conta Maciel.

Dificuldades financeiras

Motociclista em cima do carro vermelho
Motociclista disse que estava desatento na hora do acidente (foto: Reprodução)
À TV alterosa o motociclista também confessou que o licenciamento da moto está atrasado, já que pelo desemprego não conseguiu dinheiro para pagar o documento. Ele também diz que seu aluguel de R$ 1.000 está vencido. “Eu tô parado desde outubro, quando a empresa mandou mais de 60 funcionários embora”, contou.
No dia do acidente, Maciel estava indo entregar documentos em um potencial novo emprego, mas, agora, por causa da difamação nas redes sociais, ele teme perder a oportunidade. “Fui entregar os documentos e a menina do RH já perguntou se eu era o cara do acidente, se eu estava bem para trabalhar, aí nesses caso prejudica a gente”, disse.

O motociclista também acredita que o motorista tem uma parcela de culpa no acidente, já que ele teria que olhar o retrovisor antes de frear o veículo. O homem não teve que pagar nenhum prejuízo do carro, mas se disponibilizou para conversar com o motorista do veículo e esclarecer a situação.

*Estagiário sob supervisão, com informações da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)