(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Homem que matou pai de criança autista por barulho de buzina é preso

O suspeito teria se estressado com o filho da vítima, que é autista, e que estava apertando a buzina de um carro


07/03/2023 17:04 - atualizado 07/03/2023 17:04

 Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil (foto: PCMG / Divulgação)
O homem de 30 anos suspeito de matar o pai de uma criança autista que estava apertando a buzina de um carro na noite de sábado (25/2), no Bairro Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (7/3). O suspeito, que seria vizinho da vítima, de 40 anos, estava sendo procurado desde o dia do crime.


Depois de discutirem, o homem teria ameaçado a vítima e saído do local. Logo em seguida, ele voltou, armado, atitou e fugiu. Ainda segundo o relato de testemunhas, a vítima e o suspeito eram vizinhos e foram criados juntos. 
 

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da criança chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido quatro vezes. Dois disparos na cabeça, um no tronco e outro no braço. 
 

O inquérito tramita no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Mesmo com a prisão, as circunstâncias e motivo do crime ainda estão sendo apurados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)