(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMOCIONANTE

Vovô se emociona ao ver foto da esposa 'ganhar vida'

Idoso chora ao ver fotos da falecida esposa se mexendo e diz ainda amar a falecida companheira


05/12/2022 14:16 - atualizado 05/12/2022 14:30
436

Uma neta resolveu surpreender seu avô, e o vídeo ganhou as redes sociais. Ela usou um aplicativo que faz com que fotos ganhem movimento, como se “tivessem vida”. A mulher registrou, em vídeo, a reação do avô ao ver sua falecida esposa novamente.


Ele está emocionado e diz não acreditar que ela pudesse estar de volta. “É como se ela estivesse aqui novamente”, diz em um momento. A neta, então, completa: “É a sua Lolo”.


O homem conta que, se a esposa ainda estivesse viva, os dois teriam completado 75 anos de casados no mês de novembro. “E eu ainda amo ela”, confessa. A neta diz também amar a avó. 


O vídeo para lá de emocionante foi repostado por uma página especializada em casamentos. Nos comentários, diversos usuários das redes sociais dizem ter ido às lágrimas com as imagens e se inspirar no amor dos dois.


“É emocionante ver que ainda existe o amor. Às vezes é até difícil acreditar que o amor exista, mas vendo esse vídeo me fez ter esperanças”, diz um comentário. “Imagina quando a gente se encontrar com quem amamos na eternidade”, apontou outro perfil.

 

vovô se emociona ao ver foto da esposa
O idoso diz à neta que ainda ama a falecida esposa e vai às lágrimas ao vê-la novamente (foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)