(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PASSAGEIRO SURPRESA

Após cobra ser flagrada a bordo, avião faz pouso de emergência; veja vídeo

Réptil estava no compartimento de iluminação do avião, em um voo doméstico na Ásia


16/02/2022 08:43 - atualizado 16/02/2022 09:16

Cobra
Cobra é flagrada no compartimento de iluminação do avião (foto: TikTok/Reprodução )
Um passageiro inusitado foi flagrado em um voo doméstico que saiu de Kuala Lumpur em direção a Tawau, na Malásia, no último dia 10. Uma cobra rastejava tranquilamente pelo compartimento de iluminação da aeronave da companhia AirAsia. A cena, filmada por um passageiro, viralizou nas redes sociais.

- Leia: Píton rara, avaliada em R$ 15 mil, é apreendida pela Polícia

Com o “passageiro surpresa” a bordo, o voo fez um pouso de emergência. O avião foi redirecionado para a cidade de Kuching. “Este é um incidente muito raro que pode ocorrer em qualquer aeronave de tempos em tempos”, disse o capitão Liong Tien Ling, diretor de segurança da AirAsia, em depoimento à CNN Travel. 
 
@edal8808 Kelihatan seekor ular dalam pesawat dlm penerbangan dari KL ke Tawau. Pesawat terpaksa emergency landing di AirPort Kuching #fyp %u266C Suspense Music - Sound Collective
 

Incidentes com cobras em aviões 

Por mais incomum que pareça, incidentes com cobras em aeronaves já foram registrados algumas vezes. Em 2012, um passageiro contrabandeou uma cobra em sua bagagem de mão em um voo da Egyptair. O homem era dono de uma loja de répteis e foi descoberto após o animal se soltar e morder sua mão. 

Em 2016, uma passageira descobriu que uma cobra havia se instalado no sapato dela. A mulher voltava de férias da Austrália e não percebeu a presença do animal, que não era venenoso, até chegar ao avião.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)