
“Minha filha tem 29 anos, tem um filho de 1 ano e vai voltar do trabalho em breve. Ela trabalha cinco dias por semana, cerca de sete, oito horas, e perguntou se eu poderia ficar de babá do seu filho dois ou três dias por semana”, disse a idosa. "Tenho minha vida, trabalho para mim mesma e acho que ela deveria entender que estou abrindo mão do meu tempo de trabalho”, completou.
A senhora ainda afirmou que muitas pessoas quando tomam conhecimento da situação passaram a chamá-la de “gananciosa e irracional”. Mas de acordo com ela, ter criado seus filhos já é o suficiente.
Nas redes sociais, os internautas abriram um debate sobre a situação. Alguns deles apontam a atitude da senhora como equivocada.