Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Escritora da saga 'Harry Potter', J. K. Rowling pede para que brasileiros fiquem em casa

Rowling já havia liberado cópias digitais dos livros da saga para o mundo todo


postado em 26/03/2020 21:17 / atualizado em 26/03/2020 21:42

Seguidora havia pedido para que Rowling fizesse um apelo para os brasileiros (foto: Carl Court/AFP)
Seguidora havia pedido para que Rowling fizesse um apelo para os brasileiros (foto: Carl Court/AFP)
A escritora J. K. Rowling, autora da série de livros ‘Harry Potter’, pediu, por meio das suas redes sociais, que os brasileiros permaneçam em casa durante o período de quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O pedido de Rowling se deu durante uma resposta à uma fã brasileira no Twitter.
 
A seguidora havia pedido para que Rowling fizesse um apelo para os brasileiros permanecerem em casa. "Por favor, peça aos seus fãs brasileiros que fiquem em casa, tem muita gente aqui que não leva a epidemia a sério. E eu amo você, fique segura", escreveu.
 
A escritora, então, fez um alerta sobre os perigos do coronavírus e reforçou o pedido para que os brasileiros permanecessem em casa.
 
"Potterheads brasileiros, você sabe o quanto eu te amo. Por favor, fique em casa! Mesmo que você não tenha sintomas, você pode ser infeccioso e espalhar o vírus para pessoas que possam matar", disse.
 
Rowling tem se destacado nas redes sociais nos pedidos para que as pessoas respeitem a quarentena. Ela chegou a liberar cópias digitais dos livros ‘Harry Potter’ para o mundo todo, como uma forma de entreter as pessoas em suas residências.


Publicidade